CONTRATO 020-2017

DO OBJETO:Seleção de melhor proposta objetivando a Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos de Assessoria para cadastrar, editar e monitorar pleitos junto aos sistemas SICONV, SIGCON e SIGOB e demais portais do Governo Estadual e Federal, referente a pleitos para atender necessidades de obras do Município e Elaborar projetos básicos de engenharia civil com edificação civil igual ou inferior a 350 metros quadrados; projetos de pavimentação asfáltica e drenagens de águas pluviais urbana inferiores a 20.000 m²; passeios públicos; recuperação asfáltica (lama asfáltica); projetos de praças e urbanização considerados de pequeno porte; recuperação de estradas vicinais de terra; obras de arte, consideradas também de pequeno porte (pontes e bueiros); bem como acompanhar processos junto aos órgãos de Cuiabá em atendimento às necessidades do Município, sendo elaborados até 10 (dez) projetos anuais; pelo período de 12 (doze) meses; conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO I, do Pregão Presencial nº 003/2017 da Prefeitura Municipal de Salto do Céu, a qual a Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste de fez Adesão à Ata de Registro de Preço (Carona) ou Participação em Pregão de Outros Órgãos 002/2017 a Ata de Registro de Preço 002/2017 daquele município.
Licitação:  Adesão à Ata de Registro de Preço (Carona) ou Participação em Pregão de Outros Órgãos 002/2017

CONTRATADA Empresa SERPRA SERVICOS PROJETOS E ASSESSORIA LTDA EPP, CNPJ Nº. 07.123.969/0001-07 Estabelecida na Avenida Historiador Rubens de Mendonca, Bairro: Bosque da Saúde, Nº 1856, Sala 506 Edifício Office Tower Telefone: (65) 3624 - 4045, Cidade: Cuiabá – MT, CEP 78.050-000

Baixar Abrir